Como no desistir dos sonhos, a 1 metro do ouro, pense e enriquea Like Points

de Evandro... | 22/08/2021

Como no desistir dos sonhos, a 1 metro do ouro, pense e enriquea


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/vyVvhAOFNG8/0.jpg Como no desistir dos sonhos, a 1 metro do ouro, pense e enriquea.

Uma das causas mais comuns de fracasso o hbito de abandonar tudo quando se atingido por uma derrota temporria. Todo mundo comete uma vez ou outra.

Quantos desistem ao primeiro sinal de turbulncia? Tudo se traduz em um motivo para desistir de objetivos e desejos. No sabem que a desistncia pode esta acontecendo a poucos metros do sonho.
Vejamos a historia do Garimpeiro que desistiu a um metro do ouro - trecho do livro: Pense & Enriquea de Napoleon Hill.
Um caso real que pode mostrar a importncia da persistncia aconteceu nos EUA na poca da corrida para o oeste. Um tio de R.U. Darby foi tomado pela ?febre do ouro? e partiu decidido a cavar e enriquecer. Ele nunca ouvira dizer que o crebro humano j produziu mais ouro do que foi extrado do solo. Demarcou um pedao de terra e, munido de picareta e p, entregou-se ao trabalho. Seriam tempos difceis, mas sua ?febre? era indiscutvel.
Aps semanas de trabalho, foi recompensado pela descoberta do brilhante minrio. Precisava de mquinas para trazer o ouro superfcie. Sem chamar muita ateno, escondeu a entrada da mina, voltou para casa e contou a famlia e alguns vizinhos sobre seu ?achado?. Eles se juntaram e conseguiram dinheiro suficiente para a compra e o transporte da maquinaria.
O primeiro vago de ouro foi extrado e enviado a uma fundio. Os resultados comprovaram que aquela era uma das mais ricas minas do Colorado. Mais alguns vages, e toda dvida seria paga. Viria ento o sucesso financeiro.
medida que a perfurao se aprofundava, as esperanas de Darby e seu tio chegavam s alturas. Foi quando algo aconteceu. A jazida de ouro desapareceu. Chegaram ao fim do arco-ris e o pote de ouro no estava mais l. Perfuraram desesperadamente tentando reencontrar o filo. Tudo em vo.
Por fim, decidiram desistir.
Venderam a maquinaria para um comerciante de ferro-velho por algumas centenas de dlares e tomaram o trem para casa.
Mas aquele comerciante no era nada bobo. Chamou um engenheiro de minas para avaliar o local da escavao e fazer alguns clculos. O engenheiro explicou que o projeto havia falhado porque os proprietrios no tinham familiaridade com as linhas da falha geolgica, que so fraturas na continuidade de uma formao rochosa causadas por deslocamento de terra. Os clculos mostraram que a jazida seria encontrada a menos de um metro de onde Darby havia parado de perfurar e a jazida estava l. O proprietrio do ferro-velho tirou milhares de dlares da mina pois foi sbio o bastante para procurar o conselho de um especialista antes de desistir.
Grande parte da quantidade arrecadada para comprar as mquinas fora levantada graas aos esforos do jovem Darby, graas aos esforos das pessoas que acreditaram nele.
Mesmo tendo levado anos ele pagou cada centavo.
#motivacional #motivao
Tempos depois, Darby recuperou e multiplicou tudo que perdeu quando descobriu que DESEJO pode ser transformado em ouro. Da experincia passada, ele levou a seguinte frase para sua vida na nova profisso: ?Parei a menos de um metro do ouro, mas nunca vou desistir se as pessoas responderem negativamente a minha oferta de seguro?.
Darby passou a fazer parte de um pequeno grupo de 50 homens que vendia anualmente mais de 1 milho de dlares em seguro de vida. Ningum esta livre de, antes de alcanar o sucesso, sofrer derrotas temporrias ou at fracassos. O que a maioria faz desistir. Mais de 500 homens, entre os mais bem sucedidos dos EUA, disseram que o seu maior sucesso chegou logo aps uma grande derrota.
Ento caro amigo ouvinte, no sei se voc estudante, empreendedor, vendedor ou empresrio, peo um favor que no desista, pois voc pode estar a um metro do seu sonho. Nunca fraquejar aos primeiros obstculos e superar momentos de desnimo uma das receitas mais bem acertadas rumo ao sucesso. Lembre-se do bambu chins, depois de plantada a semente, no se v nada por aproximadamente cinco anos, exceto um lento desabrochar de um diminuto broto a partir do bulbo. Durante todo esse tempo, seu crescimento subterrneo, invisvel a olho nu, mas uma macia e fibrosa estrutura de raiz que se estende vertical e horizontalmente pela terra est sendo construda. Ento, no final do quinto ano, o bambu chins cresce at atingir a altura de 25 metros.
Vale pena refletir: ?Muitas coisas na vida so iguais ao bambu chins e do garimpeiro que desistiu a um metro do ouro. Caro ouvinte! voc estuda, trabalha, investe tempo, esforo, faz tudo o que pode para nutrir seu crescimento e, s vezes, no v nada por semanas, meses ou anos. Porm, se tiver pacincia para continuar estudando, trabalhando, persistindo e nutrindo, o seu quinto ano chegar, a sua jazida de ouro aparecer e com ela vir um crescimento e mudanas que voc jamais esperava.
Desistir assumir a derrota.
Lute at o fim das suas foras.

Link para adquiri o livro Pensa & Enriquea pela Amazon
https://amzn.to/3ls6Pci">https://amzn.to/3ls6Pci

Assista também + conteúdos de Evandro Pereira
Top 3 Melhores Celular Samsung Para 2024
Top 3 Melhores Celular Samsung Para 2024

Nenhuma Descrição adicionada

Aprenda a abraçar a prosperidade e a benção de Deus para sua vida
Aprenda a abraçar a prosperidade e a benção de Deus para sua vida

Nenhuma Descrição adicionada

Suspensão de Conta Google Ads - Como Contestar da Forma Correta [Atualizado 2024]
Suspensão de Conta Google Ads - Como Contestar da Forma Correta [Atualizado 2024]

Nenhuma Descrição adicionada

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário