4 RECEITAS NATURAIS SECRETAS PARA CURAR AFTA NA BOCA EM CASA Like Points

de Yan... | 19/10/2021

4 RECEITAS NATURAIS SECRETAS PARA CURAR AFTA NA BOCA EM CASA


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/d7fNi_5RRDo/0.jpg 4 RECEITAS NATURAIS SECRETAS PARA CURAR AFTA NA BOCA EM CASA

As aftas na boca so a coisa mais terrvel que pode acontecer a qualquer pessoa! Esse o primeiro pensamento que vem a nossa mente quando pensamos em aftas em nossa boca! As aftas so dolorosas, desconfortveis ??e podem durar por mais tempo do que voc pensa.

O que exatamente afta na boca?
As aftas bucais so normalmente leses dolorosas que aparecem na boca, por baixo dos lbios ou na base das gengivas suaves. Tambm so conhecidas como ?lceras? ou ?lceras aftosas? e podem dificultar seu pado normal de comer e beber.

A populao que geralmente sofrem com aftas bucais so mulheres, adolescentes e pessoas com histrico familiar.

Felizmente, no uma doena contagiosa e pode ser fcil trat-los em um estgio inicial com remdios caseiros. Esses tratamentos caseiros para aftas bucais podem ajudar a elimin-las em uma ou duas semanas.

Causas e sintomas de aftas bucais

No h causa especfica para aftas na boca, ela pode ocorrer devido incidncia de mordidas acidentais ou escovao dos dentes com muita fora. Vamos listar algumas das causas comuns para aftas bucais:

1 Deficincias de vitamina B-12, zinco ou ferro
2 Sensibilidade a alguns alimentos, especialmente alimentos cidos como picantes, ou algumas frutas e vegetais.
3 Sndromes pr-menstruais entre mulheres
4 Infeco viral, fngica ou bacteriana comum na boca
5 M higiene oral
6 A falta de descanso tambm pode ser a razo


Agora vamos entender a importncia dos 6 segredos simples que podem ajudar voc a tratar com as aftas na boca:

1. leo de coco:
Por ser um agente antimicrobiano e antiinflamatrio, o leo de coco pode ajudar a diminuir lentamente o inchao e a dor relacionados afta. Pegue o algodo limpo e seco, molhe no leo de coco puro e coloque aos poucos nas feridas e deixe assim por toda a noite.

2. gua Salgada:
Um dos melhores e simples remdios o gargarejo com gua salgada. A gua salgada atua como agente osmtico e permite limpar e auxiliar na recuperao por meio de um mtodo denominado osmose. O cloreto de sdio tira toda a gua das clulas e as move para fora do corpo durante a gargarejo.

Isso facilita at mesmo na remoo de microrganismos nocivos da boca, deixando a afta limpa.

3 - Folhas de manjerico sagrado:
Manjerico sagrado, tambm chamado de tulsi, tem muitos benefcios para a sade. o Manjerico sagrado tem uma propriedade antibacteriana e essa atividade pode atuar como um poderoso desinfetante oral para matar os germes dentro da boca.

Isso pode ajudar a aliviar os sintomas das aftas bucais. Alm disso, reduz o ambiente cido na boca, diminuindo os danos causados ??pelo cido. Mastigue de 5 a 6 folhas de Manjerico sagrado limpas e frescas pela manh e beba gua sobre elas. Tente seguir este padro por no mnimo 2 ou 3 vezes.

4. Mel:
A maioria das cozinhas possuem mel na despensa. Ele usado para muitos fins - seja para adoar, no caf da manh, como medicamento, e entre outros. Por muito tempo, o mel faz parte da nossa vida diria devido s suas propriedades antibacterianas e antiinflamatrias.

Um estudo realizado em 2014 observou que o mel amplamente eficaz na reduo do tamanho, dor e da irritao das aftas bucais. Aplique um pouco de mel diariamente na regio afetada de 3 a 4 vezes ao dia. Certifique-se de comprar mel cru no filtrado e evitar o pasteurizado que mata a maioria dos nutrientes.

Alm destes 4 tratamentos caseiros simples, experimente ter uma dieta equilibrada e evite refeies muito gordurosas e muito apimentadas no seu dia-a-dia. Certos alimentos tambm podem aumentar o ambiente cido em sua boca e agravar os sintomas.

Escolha o tipo adequado de alimentos e mantenha o local afetado limpo e longe de bactrias nocivas. Inclua alimentos macios e pastosos como, iogurte, banana, mamo, ovos cozidos, queijo e muitos outros. O que tambm ajuda a manter o valor do seu pH da boca sobre controle.

Gostou deste vdeo? Se voc gostou do vdeo, curta, se inscreva no canal e compartilhe com seus amigos.

*O acompanhamento de um profissional da rea de sade fundamental para uma boa sade. O Bem Estar a Sade Em Casa um espao informativo, de divulgao e educao com temas relacionados a sade, receitas naturais e bem-estar. As informaes e sugestes contidas neste vdeo tm carter meramente informativo, no devendo ser utilizado como substituto de diagnstico ou diagnstico mdico sem antes consultar um profissional de sade - mdicos, nutricionistas, psiclogos, profissionais de educao fsica e outros especialistas.

OBS: Remdios naturais tambm tem efeitos colaterais, j que agem de formas diferentes em cada organismo, por isso antes de usar qualquer tratamento alternativo consulte sempre seu mdico.

Compartilhe esse vdeo ? https://youtu.be/d7fNi_5RRDo">https://youtu.be/d7fNi_5RRDo

Assista também + conteúdos de Yan De Oliveira Baltazar Batista
COMO LIDAR COM O FRACASSO | Transforme Frustração em Ação | Motivacional 💪
COMO LIDAR COM O FRACASSO | Transforme Frustração em Ação | Motivacional 💪

Título:COMO LIDAR COM O FRACASSO | Transforme Frustração em Ação | Motivacional 💪Descrição:Como Lidar com...

MUSIC PIX É FUNCIONA? ((🚫⛔GRANDE ALERTA!🚫⛔)) MUSIC PAY É GOLPE? MUSIC PIX É SEGURO? APP MUSICPIX
MUSIC PIX É FUNCIONA? ((🚫⛔GRANDE ALERTA!🚫⛔)) MUSIC PAY É GOLPE? MUSIC PIX É SEGURO? APP MUSICPIX

Nenhuma Descrição adicionada

INAUGURADO A TRANSBRASIL: VEJA PRIMEIRA VIAGEM COMPLETA DEODODRO AO TERMINAL GENTILEZA
INAUGURADO A TRANSBRASIL: VEJA PRIMEIRA VIAGEM COMPLETA DEODODRO AO TERMINAL GENTILEZA

Título:INAUGURADO A TRANSBRASIL: VEJA PRIMEIRA VIAGEM COMPLETA DEODODRO AO TERMINAL GENTILEZADescrição:INAUGURADO A TRANSBRASIL: VEJA PRIMEIRA...

🛑 BUG DO FORTUNE TREE! COMO GANHAR DINHEIRO NO FORTUNE TREE! FORTUNE TREE!
🛑 BUG DO FORTUNE TREE! COMO GANHAR DINHEIRO NO FORTUNE TREE! FORTUNE TREE!

Título:🛑 BUG DO FORTUNE TREE! COMO GANHAR DINHEIRO NO FORTUNE TREE! FORTUNE TREE!Descrição:🛑 BUG DO...

Conheça também

Deixe seu comentário