de Rafael | 30/11/2021

O PERIGOSO TUBARO BRANCO


Quer levar seu canal do YouTube ao próximo nível? Conheça o Like Points, nossa inovadora ferramenta de inteligência artificial integrada com o YouTube. Com uma série de recursos desenvolvidos para impulsionar o crescimento do seu canal, o Like Points é a escolha certa para quem busca destaque e resultados impressionantes. Não perca a chance de transformar seu canal com a ajuda da IA. Descubra mais sobre como podemos ajudá-lo a alcançar o topo: Conheça o Like Points


E aí, tá gostando deste Artigo? Quer aprender mais coisas 100% de graça e em vídeo? Eu tenho um canal no YouTube, e lá eu ensino coisas que só se acha em cursos pagos. E aí, bora se inscrever e aprender mais? Então segue o canal do Youtube aqui: Inscrever no Youtube


Curtiu o conteúdo? Quer ficar por dentro de mais dicas exclusivas e totalmente gratuitas? Siga-me no Instagram! Lá, eu compartilho insights valiosos e conteúdos que você não vai querer perder. Vamos juntos nessa jornada de aprendizado? Siga agora: Seguir no Instagram


https://img.youtube.com/vi/Vd5KOlthLjc/0.jpg O PERIGOSO TUBARO BRANCO. Assista o vdeo e saiba tudo sobre o Tubaro-Branco. Uma das maiores espcies encontradas atualmente, o maior entre os tubares predatrios.
Nome cientfico: Carcharodon carcharias
Habitat, Espcie que vive no oceano, principalmente nas guas costeiras de todos os oceanos, desde que haja populaes adequadas das suas presas.
Comprimento: O comprimento mais frequente entre os tubares adultos de 5 a 7 metros. (lembrando que as fmeas so maiores do que os machos).
Peso: Pesa aproximadamente cerca de 2,5 toneladas.
Velocidade, alcanam 56 km/h
Predadores, Com exceo das orcas e humanos, no existem predadores naturais para o tubaro-branco.
Alimentao, Normalmente, se alimentam de animais marinhos, situando-os no topo da cadeia alimentar. Os tubares-brancos adultos, tendem a se alimentar de mamferos, como as focas e lees-marinhos, tambm se alimentam de restos de baleias mortas, mesmo em estado de decomposio.
Tempo de vida, Apesar do difcil acompanhamento dos indivduos, cientistas estimam que os tubares-brancos possam viver at 70 anos.
Reproduo, Ainda que existam poucos casos de fmeas grvidas capturadas, pode-se afirmar que esta espcie prefere reproduzir-se em guas temperadas, na primavera ou no vero. Os ovos, so de 4 a 10 unidades, ou talvez at 14 ovos permanecem no tero at que eclodem.
Nos dias atuais, essa espcie est classificada como vulnervel na Lista Vermelha de Espcies Ameaadas.
Se gostou, se inscreva no canal, deixe seu like e um comentrio.
At o prximo vdeo.

Compartilhar vdeo - https://youtu.be/Vd5KOlthLjc">https://youtu.be/Vd5KOlthLjc

#tubaro #tubarobranco #Bichosbonitos

VOC ASSISTIU O VDEO O PERIGOSO TUBARO BRANCO.

Assista também + conteúdos de Rafael
NUNCA É TARDE DEMAIS
NUNCA É TARDE DEMAIS

Nenhuma Descrição adicionada

100 QUEDA FUNCIONA? 100 QUEDA É BOM? ALERTA🚨
100 QUEDA FUNCIONA? 100 QUEDA É BOM? ALERTA🚨

Nenhuma Descrição adicionada

Mousse de limão fácil
Mousse de limão fácil

Título:Mousse de limão fácilDescrição:Quer aprender a fazer uma receita super fácil de sobremesa? Neste...

SHOW DE PIADAS curtas e engraçadas da Ventrilogang #piadascurtas #humor #comedia 63
SHOW DE PIADAS curtas e engraçadas da Ventrilogang #piadascurtas #humor #comedia 63

Nenhuma Descrição adicionada

Conheça também

Deixe seu comentário